quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Dicas imperdíveis sobre as maquiagens

Meninas as dicas que vou dar hoje são preciosas e vale muito apena ficar atenta, são coisas básicas do nosso cotidiano.

Vencido? Jogue fora

Maquiagens vencidas são um problema, por isso se tiver mais de um ano jogue fora por exemplo, bases, delineadores, sombras, batons e gloss, os rimeis duram em media seis meses. E se ver que o produto não é mais o mesmo, jogue fora, pode causar alergias e irritação na pele. Opte por uma pele linda por mais tempo.





Não jogue fora !

Quando acabar o seu rímel não jogue fora a escovinha. Lave e espera secar para guardar. Elá terá duas utilidades, a primeira é que ela serve para pentear as sobrancelhas e a segunda é  passar a mascara nova para cílios e logo em seguida passe a escovinha velha, isso ajudará para que os seus cílios não fiquem grudados.

Passar até onde a sombra?

Antes de passar a sombra, passe o rímel. Depois de passado é só ver até onde os seus cílios vão e leve a sombra até lá. Isso irá ajudar nas primeiras 'makes'.



Como fazer para que o batom dure mais?

Para fazer com que o batom não saia com facilidade é só tirar o excesso com um papel, ajuda com que o pigmento fixa na sua boca por mais tempo. E uma outra dica super importantíssima é, antes de passar o batom, aplique uma base de rosto.



Como fazer para desgrudar o glitter? 

O glitter fica lindo, o problema é na hora em que for tirar. Uma maneira muito fácil é, pegue uma fita adesiva e vai colocando e descolando, saí tudo e não irrita e pele. Depois de ter feito isso é só passar o demaquilante para tirar o resto da sombra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário