sábado, 8 de novembro de 2014

Descubra os alimentos que fazem bem

Quando se pensa nos truques para a beleza, vem logo à cabeça passar vários tipos de cremes, mas só isso não basta. A beleza também vem de dentro para fora, como a alimentação, que pode garantir o brilho do cabelo, a força das unhas, entre outros. Agora vou dar algumas dicas para vocês indispensáveis.

Água

Tome muita água, se hidrate muito, evita o aparecimento de rugas, bebendo muita água pode evitar o aparecimento precoce, então beba cerca de oito copos por dia.



Frutas vermelhas

As frutas vermelhas são essenciais, alguns exemplos são, o morango, a framboesa, a amora e a romã, eles são ricos em antioxidantes. Eles aumentam o fortalecimento das unhas e dos cabelos.


Folhas e vegetais verdes

Eles são ricos em magnésio, betacaroteno, acido fólico e também antioxidantes. Os verdes mais escuros são os mais ricos, e quanto mais cru for melhor, com isso o alimento não perde a vitamina C.

O tomate

Ele ajuda a prevenir o envelhecimento e é rico em betacaroteno. Por isso quanto mais maduro ele for melhor é.

O leite

Ele contem cálcio, por isso ajuda a combater os sinais na pele e a flacidez. E também é essencial para o fortalecimento dos fios de cabelo.

Frutas e vegetais laranjas e amarelos

Os alimentos como a laranja, abobora e cenoura é o essencial para a saúde capilar. Contém, antioxidantes e betacaroteno, que reduz a oleosidade do couro cabeludo.

Outros alimentos que também fazem bem para o corpo é o repolho, nabo,couve e brócolis. Pode ajudar no crescimento e fortalecimento dos cabelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário