sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Truques básicos de uma make com corretivo

O corretivo alem de ser um aliado na hora de esconder as manchinhas no rosto, ele também pode substituir outros produtos para uma maquiagem mais bonita e completa.

Iluminar o rosto

Para conseguir o efeito iluminador use o corretivo liquido. Aplique ele nos pontos mais altos do rosto,como por exemplo, nos locais de marcas de expressão, na pálpebra móvel logo abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos, não passe muito produto.

Segura o batom

O produto ajuda a fixar o batom por mais tempo e sem tirar a cor dele, não precisa passar muito. E ajuda a apagar o contorno da boca, passando ele um pouco fora, aumenta o tamanho.

Arrumar a maquiagem

Se você borrou, o corretivo ajuda a limpar. Se o borrado for preto o produto nem sempre consegue apagar de primeira, por isso aplique de novo, ele funciona. Serve até mesmo para limpar o batom que borrou ou até mesmo uma sombra mais clara. Quando você usa um papel para limpar o batom ele irá borrar ainda mais, por isso use o corretivo com um algodão.

Definir o contorno da sobrancelha

Para que sua sobrancelha fique mais destacada aplique o corretivo, antes de passar o lápis ou sombra. Aplique o corretivo em cima dela e embaixo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário