quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Conheça acessórios que não pode faltar para fazer belos coques !

Para você que ama fazer penteados, mas nunca fica bom, talvez esteja faltando acessórios para dar um resultado de salão. Conheça agora o que não pode faltar, para fazer belos coques.



Elásticos transparentes

Eles ajudam a prender o seu cabelo sem ficar visível. Ele é usado por exemplo, para finalizar tranças e segurar pequenos pedaços de cabelo.

Grampos de cabelo

Eles são indispensáveis para segurar os fios na hora em que você estiver preparando o cabelo. Muitas mulheres adoram fazer coques com grampos transparentes que não aparece.  Eles ficam escondidos no cabelo, principalmente em penteados mais produzidos e elegantes.  Mas para usar no dia a dia pode deixar com que apareça no cabelo.

Suporte revestido

O suporte revestido é mais usado para fazer coques, que não tomam muito do seu tempo. Para usar é super fácil. Junte o cabelo e puxe ele para o topo da cabeça. Arrume os fios para formar um rabo de cavalo e segure firme com as mãos. Em seguida enrole em formato de coque. Por fim, prenda o suporte em meia lua e espalhe o cabelo para tampar.



Donut

O donut ajuda preparar o coque rosca, ele é semelhante ao elástico de cabelo. Faça um rabo de cavalo no topo da cabeça, passe o donut e cubra eles com os fios de cabelo, escondendo as pontas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário