segunda-feira, 23 de março de 2015

Algumas tendências que nunca saem da moda

A moda está sempre se reinventando, mas tem algumas tendências que vão e voltam das vitrines. Por isso, saiba agora quais as peças de roupas que não saem nunca da moda.

O preto e branco: 

Estas duas cores são indispensáveis no armário de todas nós. Elas combinam uma com a outra. Você pode combinar da seguinte maneira, por exemplo, se você estiver usando uma blusa listrada preto e branco, a saia pode ser só preto ou só branco, que irá combinar perfeitamente. Com estes dois tons dá para criar diferentes estilos. Você pode também optar em usar as peças estampadas com o preto e o branco.



Florais:

As flores são bem vindas para incrementar o look. Antes de comprar, preste atenção, porque por mais que elas estejam na moda, ela está sendo sempre repaginada com cada estação, por exemplo, na primavera a estampa floral é diferente.
As flores misturadas ao fundo escuro dá um ar chique as roupas. O ideal é combinar com peças lisas, como por exemplo, se você colocar uma blusa com flores, a saia tem que ser de uma cor lisa.



Navy:

O navy tem como principais referências o listrado, estampas ou menções a âncoras e cordas e ainda as cores branco, vermelho e azul-marinho. É uma tendência que pode ao mesmo tempo ser chique ou despretensiosa. O look marinheiro aparece em várias vitrines. Também é fácil encontrar bolsas listradas de azul e branco.



Jeans:

O jeans é indispensável no guarda-roupa. Está peça é prático e confortável, e pode combinar jeans com jeans, mas o ideal é escolher estampas e cores diferentes quando não quiser um visual de conjuntinho, uma dica é, colocar uma calça jeans claro e uma camisa em jeans escuro. O jeans é informal, por isso não é todo lugar que você vai que pode usar esta peça, por exemplo, em casamentos.



Minimalismo: 

O minimalismo representa a simplicidade e ela é básica, tem bons cortes e os tons são neutros, como o branco, preto e cinza.



Xadrez:

O xadrez já existe à anos atras. Ele invadiu as lojas e fica bem em qualquer pessoa. Para ficar com um visual moderno, amarre a camisa xadrez na cintura. Combine com short e botas de cano curto e o sucesso é garantido. 





Estas são algumas das tendências que vieram para ficar, elas são referências no momento de se vestir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário