sexta-feira, 19 de junho de 2015

O floral está com tudo nesta estação

A tendência que está com tudo neste inverno são as estampas florais, com fundo escuro. Esta estampa além de ser linda deixa qualquer look mais feminino.




Quando as flores são menores ou mais espalhadas com fundo escuro ajuda quem não quer aumentar a silhueta visualmente. Se você amou um floral maior e mais colorido opte por usar nas partes em que é mais estreita, ou em vestidos longos com cortes que te valorizam.




Estas estampas pode compor looks mais sofisticados ou mais casuais, isso tudo depende da estampa de flor, das cores e até mesmo da mistura com outras estampas. Os modelos mais coloridos são para passeios mais despojados. Já para o trabalho use em pouco contraste de cores, como o branco e o preto.




As flores pode ganhar um ar mais sexy. Uma dica é apostar em saias de couro, que possuem linguagem sensual, vestidos que são mais próximos ao corpo e tecidos com toque de brilho. Outro destaque são as flores orientais, que também surgem em fundo preto. Além de ser delicadas elas possuem poucas cores, é perfeito para quem gosta de um visual mais discreto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário