segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Escolha peças de roupas que nunca saem da moda

A cada estação vem novas cores, tecidos e tudo muda. Porém tem algumas peças que com o passar da estação nunca saem da moda, por isso ganham vida longa. Investir nestas peças é uma garantia de ter um armário sempre da moda.

Com ou sem salto:

O scarpin pode ser considerado um clássico. E tem de diversas formas, para quem é mais sexy, pode escolher com estampa de onça ou vermelho. Se você é mais clássica use um preto e, se for mais romântica opte por usar um modelo de bico mais arredondado.
As sapatilhas também dão um ar mais sofisticados para os looks que são mais confortáveis. E você também pode escolher o que tem mais a ver com a sua personalidade.




Estação outono-inverno:

Os LENÇOS E ECHARPES estão ganhando mais espaço. Eles podem serem usados de várias formas, como por exemplo, colocar no pescoço, ser usada como cinto, amarradas em bolsas, jogadas nos ombros. É com este modo de uso que faz com que eles nunca saem da moda.
Os coletes estão com força total nesta estação. Eles caem bem com qualquer tipo de roupa, jeans, camiseta, vestidos e, deixam o visual mais moderninho.




Bem feminino:

As camisetas funcionam sempre, tanto em looks descontraídos, quanto nos formais. E as opções são muitas, como camiseta de seda, poliéster, viscose. As cores e estampas são das mais variadas.
Os blazers podem dar um toque mais refinado a looks mais simples, como composto por jeans e camiseta.
Opte pode usar cores como o preto e o marinho, estas duas cores são muito elegantes.

Jeans:

O jeans está sempre se inovando a cada estação, está peça não envelhece, traz uma visão de renovação, sem ser descartadas as peças das temporadas anteriores.
As saias retas de cinturas intermediária estão sempre presentes em qualquer tendência.  Elas não aumentam os quadris. Para as combinações mais ousadas opte por usar cores caramelo e o verde militar. E elas caem bem com qualquer tipo de corpo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário