segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Misture as cores de batons que você já tem em casa para criar novas tendências para este verão

Olá meninas, como que vocês estão?

Eu andei um pouco sumida por causa da correria do dia a dia, como por exemplo, envolvida com a mudança, mas em fim agora estou de volta.

Agora no verão você pode introduzir mais cores e brilhos no seu dia. E você pode fazer isso sem sair de casa, por isso leve toda a ousadia típica da estação para os seus lábios.



Altere a textura:

Se você preferir transformar o seu batom cremoso em matte é simples, depois de aplicar a cor, use um pincel ou pode ser até uma esponja para passar uma camada fina de pó translucido para secar bem. Se ficou excesso de pó na sua boca o ideal é que pegue o batom que já havia passado e com o dedo mesmo deposite no local onde ficou mais claro com suaves batidinhas.



Marrom:

Para chegar a está cor o ideal é que você misture o vermelho com o vinho em maior quantidade.




Roxo:

Combine o cereja ou o vinho com o rosa claro.




Coral:

Misture o nude clarinho com o rosa bem vibrante.




Laranja:

Para você conseguir a cor laranja combine o vermelho vivo com nude bem pálido. Você pode optar por usar o corretivo, ele dará um efeito mais matte.




Rosa pastel:

Use um rosa clarinho ou se preferir opte pela cor de boca junto com o nude pálido.




Lilás pastel:

Aplique o nude clarinho e roxo ele dará o efeito lilás pastel.





Uma dica é usar um hidratante labial. E para fazer com que seu batom dure mais você pode usar lápis de boca ou corretivo, depois aplique o batom e, logo em seguida passe um pouco de pó, isso ajudará a segurar mais a cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário