sexta-feira, 17 de abril de 2015

Cabelos mais cobiçados

As novelas servem de inspiração para muitas mulheres, quando você quer mudar o seu visual e não sabe como. São variados os cortes e as cores, tem para todos os gostos e estilos. Fique sabendo agora quais são os visuais mais cobiçados.

Glória Pires:

A Beatriz da novela "Babilônia", tem o cabelo curto. É um corte moderno, e suas mechas é de tom de caramelo.



Giovanna Lancellotti:

O seu novo visual em "Alto Astral", para viver uma nova faze de sua personagem Bélgica. É tom de ruivo, com mechas mais claras.



Sophie Charlotte:

A Alice também da novela "Babilônia", está usando o cabelo curto. Ele ressalta o seu rosto, o estilo também permite vários penteados e textura, é ótimo para quem busca versatilidade.



Sophia Abrahão:

O tom avermelhado de seu cabelo começou a fazer parte de sua vida desde da novela "Amor à Vida". Agora na novela "Alto Astral", ela manteve a cor interpretando a Gabi. Esta cor combina com sua cor de pele.



Nathalia Dill:

O mix de claro e escuro ressaltou os olhos da atriz. Ela clareou o cabelo para viver sua personagem Laura em "Alto Astral".



Letícia Colin:

A atriz de "Sete Vidas", optou pela cor do seu cabelo em tons de mel. Este comprimento é o ideal para quem curte penteados, quer versatilidade, mas ainda não tem coragem de assumir o curtinho.



Anaju Dorigon:

A Jade de "Malhação" optou pelo longo em camadas, ele ganhou um iluminado especial para aparecer naturalmente brilhante. É o ideal para quem não pretende tingir todo o cabelo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário