terça-feira, 7 de julho de 2015

Dicas de makes incríveis !

Já imaginou você ficar parecida com uma famosa? Isso dá certo sim, apenas com alguns truques de maquiagens é possível aprimorar a sua beleza e incorporar o estilo das celebridades, que é incrível.

Prepare bem a pele:

A pele deve ser muito preparada com a base, se você quiser iluminar use dois tons mais claros que a sua pele e, se quiser disfarçar e diminuir use dois tons acima.




Delineado:

O delineador continua muito em alta, com isto não precisa necessariamente de muita sombra. Para facilitar o traço comece do meio para fora e depois complete a parte interna dos olhos.

Cílios postiços:

Os cílios postiços são indispensáveis, por isso não abra mão de usar eles. Os cílios postiços ajuda a abrir o olhar. Aplique a cola e espere aproximadamente 30 segundos para colocar os cílios.




Blush:

O blush não pode falta na sua make, ele dá um ar de pele mais saudável. Os blushes deve ir do marrom para ao bronze até os rosados e pêssegos.

Lábios:

A cor do batom varia muito com a ocasião, mas os lábios mais destacados e desenhados com lápis, estão em alta. As bocas contornadas com lápis marrom clarinho e que depois recebe o batom cremoso e nude, são os mais copiados do momento. Uma dica para a noite é usar o vermelho seco, você irá arrasar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário