sexta-feira, 10 de julho de 2015

Saiba quais são as cores de esmalte da estação, os formatos das unhas e como cuidar delas

Descubra quais são as cores de esmalte da estação, os formatos das unhas e truques especiais para garantir a saúde e a beleza de suas mãos.

Cores da estação:

No inverno os esmaltes vinhos escuros estarão em alta, juntamente com o preto, os roxos também, pode ser tanto a cor forte, quanto o fraco.
Já quem não gosta das cores escuras, opte por usar o nude e, os tons próximo da pele também está valendo, como os rosados e o areia. Um outro destaque é o verde, que vai estar em alta nesta estação, por conta da tendência militar das roupas.
Os esmaltes metalizados e com glitter estarão por toda a parte. O dourado e os azuis metalizados também vão estar com tudo.






Formatos:

As unhas quadradas foram deixadas um pouco de lado, os formatos das unhas são mais arredondados. O amendoado é o novo clássico e, ele dura mais que a unha quadrada, porque não sofre muito impacto nas laterais.



Cuide de suas unhas:

Com este clima seco as unhas ficam secas e pode descamar. Por isso fique um dia sem passar esmalte e, use creme hidratante ou um pouco de óleo de amêndoas.
Uma outra dica é esfoliar as unhas, por isso faça pelo menos uma vez na semana. Existe produtos prontos ou você pode misturar o açúcar cristal com o hidratante. Isso ajuda as unhas não ficarem amareladas, isso acontece por conta da absorção do esmalte.
Se sua unha descamou não passe a lixa porque isso enfraquecerá sua unha. Por isso o ideal é hidratar bem elas e passar uma base fortalecedora e, evite o esmalte até que ela recupera a hidratação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário