quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Truques caseiros que vão te ajudar na hidratação da sua pele

Oi lindas !

Eu uso e muito cremes no rosto, só que hoje a dica que vou compartilhar com vocês são alguns truques caseiros que nos ajudam a cuidar ainda mais da pele.

Lave bem o rosto com água fria, isto faz muita diferença. A água fria tem seus benefícios que mantém a pele hidratada, evita as rugas e desincha. Geralmente eu passo o demaquilante para tirar a make e depois lavo o rosto com meu sabonete na pia mesmo.




Se você acorda com o rosto inchado o truque é passar uma almofadinha de gelo, enrole ele em uma fralda ou toalha, o que preferir e deixe por uns 10 minutinhos.




Uma outra dica para hidratar a pele e que eu acho muito legal e faço sempre, é bater pepino com uma tampinha de água gelada e aplicar no rosto quando a pele estiver limpa. Você pode aplicar com um pincel de base mesmo no rosto e, depois pegue dois algodões e molhe na mistura de pepino e, coloque nos olhos, deixe por 10 minutos. A pele fica novinha em folha.




E não tem receita melhor do que dormir bem. Por isso as horas de sono fazem muito bem para a pele. Dormir bem deixa você mais disposta e é muito bom para a pele. Então, priorizem suas horas de sono, quem dorme pouco envelhece mais rápido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário